Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013



É na fama que eu quero ficar
Quando a luz do palco diminui
Eu começo a girar
Há mim ninguém substitui
Sem Secret Heart, nada flui

Quando eu saio em público
Todos me cercam
Entretanto o amor é o único
Que falta na minha fantasia real
Um amante sobrenatural

Tudo que eu quero, eu tenho
Isso não quer dizer que eu realmente mereça
Minha vida é o sonho de todos
Mas não significa que você me conheça

Luzes e flashes de câmeras 
Sou o centro das atenções quando o assunto é fama
Gritam meu nome em coro
É como se valesse ouro

Quando eu saio em público
Todos me cercam
Entretanto o amor é o único
Que falta na minha fantasia real
Um amante sobrenatural

Contudo, o que você recebe é felizes para nunca
Não se iluda com um
"Você é única"
Você é só mais uma
Por isso é na fama que eu fico
Só me importa isso

Um comentário: